Os Versos Que eu Pinto

Eu pinto a poesia na tela,
Espero um significado encontrar.
Fecho meus olhos e penso nela,
E desenho ali o meu versejar.

Meu versejar desenhado,
Traduz o que vai dentro de mim.
Em cada verso está pintado,
O amor que vive em mim.

E versejo nela com meu pincel,
De uma maneira apaixonante.
Ali eu mesclo o amor e o céu,
Mas é você que eu tenho em mente.

O meu pincel, em letras traduz,
Minhas alegrias e dores.
Meu coração sempre conduz,
Poesias de mil amores.

E cada olho que eu pinto,
Cada lábio que eu versejo,
Cada verso que eu sinto,
Nele assino o meu desejo.

Osny Alves & Sônia Rodrigues Costa






Comentários

  1. Bom dia, Poeta! Que você continue a pintar seus versos em lindo versejares e com inspiração sem fim! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida Poetisa, suas mãos no teclado são como em pincéis em tela, e ao final, temos uma obra prima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas